Postado Por: Jimmy Oliver 10 de jul. de 2013

Bom Galera, hoje eu trago pra vcs uma nova aba no blog, em q vc vai encontrar patches e mod's instalers de games, e como é minha primeira postagem nessa aba, vou postar mod's de GTA... 
Galera, pra solucionar problemas de interação, ponhei assim em ordem, para solucionar certas perguntas, como:
"onde eu acho tradução para gta vice city?"
" onde eu acho tradução para gta underground 2?"
"como intalar carros no gta?" " onde eu acho GTA Mod Installer ?"
"GGMM? onde eu encontro?"
"download IMG Tools?"
"gta vice city tem modo parkour?"
"carros? onde eu acho carros? para instalar no gta vice city?"
pronto...aki....todas as respostas...

Funcionando, e atualizado

Tradução muito boa, e esta funcionando muito bem

Usado para intalar carros em GTA Vice City e no GTA 3, é muito facil de usá-lo, é soh vc pegar o carro q vc baixou em um site por ai, e ponhalo no programa em modo .rar ou .zip e substituir um carro do jogo... é muito facil^^

també usado para substituir carros, mas é um pouco mais dificil de usá-lo, mas esse programa vem com algo diferente, nesse, vc pode intalar nvas armas, é soh baixar a arma em .rar ou .zip, extrair e depois add ao programa

Disponibilizei pra vcs aki, a versão 2.0, pq é a qu mais roda em PC, ou seja, roda bem em todos os PC

Parkour Cleo GTA Vice City
Disponibilizei pra vcs 3  versões principais do Parkour modo cleo GTA vice City

também ponhei alguns carros, pra ficar mais facil pra vc, nesse arquivo .rar tem 32 carros, vc pode intala-los e se divertir^^

Comente Via Facebook

Comentem via Facebook também

Mais Postagens | Avaliem

- Copyright © 4Animes Otaku - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Equipe -