Postado Por: Jimmy Oliver 28 de jul. de 2013

 Sword Art Online


bom galera, eu acho simplesmente D+ esse Anime, esse foi simplesmente a minha revolução otaku do ano de 2012. 
quando eu fui convidado a assistir Sword Art Online, a 1° temporada, ja havia acabado, estava bem no começo da segunda, mas mesmo assim, esperei ser lançado o Anime inteiro(25 Epi."1° & 2° temporada), pra começar a assistir....isso foi um erro, eu simplesmente mudei apos assistir esse Anime, meu lado Otaku cresceu, meu lado Gamer explodiu de tão grande, e meu lado rockeiro que é bom..."nada"...mas S.A.O. simplesmente me mudou, e hoje eu sou ADM desse blog, por amar muito Anime, apos ter conhecido S.A.O., até porque eu nem era tão fanático assim como eu sou hoje.
Sword Art Online, teve seu Light Novel escrita por Reki Kawahara (o também criador de Accel World) e ilustrada por Abec, e publicada pela ASCII Media Works desde Abril de 2009. A série foi adaptada para Anime pelo estúdio A-1 Pictures lançando o Anime em 07/07/12. Também foi adaptada para videogame(Sword Art Online Infinity Moment) e Mangá.
Mais Informações

Sinopse:
No ano de 2022, o Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG), Sword Art Online (SAO), é lançado. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes.

Em 6 de novembro de 2022, todos os jogadores ao entrar pela primeira vez, descobrem que eles são incapazes de sair. Eles são então informados por Kayaba Akihiko, o criador do SAO, que se eles desejam ser livres, eles devem chegar ao 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, se os seus avatares morrerem no jogo, seus corpos também morrerão no mundo real. A história segue com Kirito, um jogador habilidoso, que está determinado a vencer o jogo. Conforme o jogo avança, Kirito eventualmente se torna amigo de uma jogadora chamada Asuna que se torna sua parceira. Após a dupla descobrir a identidade do avatar Kayaba em SAO, eles enfrentam e derrotam, libertando-se e os outros jogadores do jogo.

Ao voltar para o mundo real, Kirito descobre que Asuna e um pequeno grupo de jogadores SAO estão presos em outra VRMMORPG chamado Alfheim Online (ALO). Sua prisão em ALO é parte de um plano concebido por Nobuyuki Sugo para subjugar Asuna e casar com ela, em uma tentativa de assumir a empresa de sua família. Ajudado por velhos amigos de SAO juntamente com novos aliados, os planos de Kirito frustra Nobuyuki e finalmente se reúne com Asuna no mundo real.
Disponibilizei Sword Art Online - HD (Completo).
O torrent contém o Anime todo traduzido pelo AnimaKai em HDTV + OST & Singles.


E também disponível por episódio:

#EPISODIOSLINKS
01 Sword Art Online     Download
02 Sword Art Online     Download
03 Sword Art Online     Download
04 Sword Art Online     Download
05 Sword Art Online     Download
06 Sword Art Online     Download
07 Sword Art Online     Download
08 Sword Art Online     Download
09 Sword Art Online     Download
10 Sword Art Online     Download
11 Sword Art Online     Download
12 Sword Art Online     Download
13 Sword Art Online     Download
14 Sword Art Online     Download
15 Sword Art Online     Download
16 Sword Art Online     Download
17 Sword Art Online     Download
18 Sword Art Online     Download
19 Sword Art Online     Download
20 Sword Art Online     Download
21 Sword Art Online     Download
22 Sword Art Online     Download
23 Sword Art Online     Download
24 Sword Art Online     Download
25 Sword Art Online     Download


Comente Via Facebook

Comentem via Facebook também

Mais Postagens | Avaliem

- Copyright © 4Animes Otaku - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Equipe -